“No vinho estão a verdade, a vida e a morte. No vinho estão a aurora e o crepúsculo, a juventude e a transitoriedade. No vinho está o movimento pendular do tempo. Nós mesmos somos parte do vinho e da vinha. No vinho espelha-se a vida”. (Roland Betsch)
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Blog Mundus Vinus publica post OBRIGATÓRIO
LINK para o post. Se você gosta de vinho, e gosta do vinho nacional, a leitura é obrigatória.
Respondendo ao teu comentário lá no blog,Felipe! Obrigada pela réplica, pois um assunto sério e importante, devemos todos dar valor e seriedade a esse preço altamente pago, no fim, por todos. Todos deixamos de ganhar... Trata-se da cultura e tradição! Valores!Muito mais do que outra coisa...
Antes de tudo: obrigado pela visita, e não precisa agradecer. Acredito que notícias e artigos como esse precisam ser veiculadas. Concordo contigo, é tradição e representam muitas vezes valores familiares. A indústria do vinho Argentina ganhou o mundo graças a algumas famílias. A do Chile também. O vinho gera emprego, ensina as pessoas a ter paciência e a trabalhar duro para colher frutos (literalmente).
Respondendo ao teu comentário lá no blog,Felipe!
ResponderExcluirObrigada pela réplica, pois um assunto sério e importante, devemos todos dar valor e seriedade a esse preço altamente pago, no fim, por todos.
Todos deixamos de ganhar...
Trata-se da cultura e tradição! Valores!Muito mais do que outra coisa...
Antes de tudo: obrigado pela visita, e não precisa agradecer. Acredito que notícias e artigos como esse precisam ser veiculadas.
ExcluirConcordo contigo, é tradição e representam muitas vezes valores familiares. A indústria do vinho Argentina ganhou o mundo graças a algumas famílias. A do Chile também.
O vinho gera emprego, ensina as pessoas a ter paciência e a trabalhar duro para colher frutos (literalmente).
Um abraço.
Felipe.