segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Arzuaga Crianza 2008



Post rápido, tenho muita, mas muita coisa para colocar aqui no blog e estou bem atrasado.

Esse foi bebido no almoço de ontem na casa de minha querida sogra, na companhia dos cunhados e de minha amada noiva.

Um Ribera del Duero bem arredondado já após 6 anos. Já está na descendente mas ainda mantém acidez e taninos. Gostoso, fácil de beber e escoltou bem o almoço. Difícil achar algo além de fruta vermelha e balsâmicos. Esperava mais, embora tenha sido muito agradável bebê-lo, com boa textura e concentração.



Corte de 90% Tempranillo, 7% Cabernet Sauvignon e 3% Merlot. 16 meses de barricas.

Não é um vinho barato, embora esse meu querido cunhado tenha comprado já há um tempo.

Importado pela decanter, que não é conhecida pelos seus preços em conta...

Nota -> 3.5 de 5.

Preço -> oferecido pelo Milton Antonio, mas a Decanter importa.

Site -> Bodegas Arzuaga Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário